h1

Choco July , começando

14 julho,2009

Olá gente….
Aqui estou… no WordPress, resolvi mudar o blog de lugar…
Já estava afim mesmo de separar o meu for you , afinal de contas, estou começando a nova era do meu “Diario Virtual” .  *-*
Como eu havia “recomeçado” com o JulyGifs, não me animei tanto que nem eu queria, então resolvi fazer o Choco July, para recomeçar “realmente” do zero…  Até com novo nome 😀

O “For you” vai continuar lá… depois vou até fazer uma pagina para colocar receitinha deliciosas… 

Novidades:

Além do novo nome, e hospedagem do meu blog….
Acho que não tem muita coisa para contar!
Quarta-feira passada fui na festinha com uns amigos…
só…

os outros dias fiquei aqui em casa “mofando”…

Bjinhus

2 comentários

  1. Oiii, tudo bom ???
    Vc vai no Jo Soares, que legal… como conseguiu ??
    Vc mora aonde em SP, eu to sempre no shopping Center Norte.

    bjao se cuida


  2. Boa sorte na nova fase o/

    :*



Deixe um comentário

