h1

Quebra – Cabeça , Blythe, PS2

18 julho,2009

Sumi né??
Bom estes dias estava ajudando minha mãe a montar um quebra-cabeça de 3.000 peças. depois trago uma fotinho para vc´s verem como ficou lindo… é que acabei de passar cola e ta secando.

Gente eu ainda não havia conhecido estas bonecas chamadas Blythe , e achei sem querer estes dias no flikr e achei elas uma gracinha… Tb to muito afim de comprar uma… Só que como estou desempregada e cheia de dividas, ai complicou néH?!
Bom assim que começar a trabalhar de novo e sanar minhas dividas vou comprar uma para mim! 🙂

Bom estes dias não fiz nada de tãoooooo interessante, por isso não tenho muito oq dizer.
Ah! Estou jogando “tomb raider” no PS2 , to achando legalzinho o jogo, é bem do estilo que eu curto (aventura e misterio), só que estou encalhanda em uma parte que pretendo passar hj! 😀

Por falar em jogo:
Eu salvei o “Codigo da Vinci” e achei muito bom o jogo, tem muitas coisas diferentes do filme, igual o livro tem muito mais coisas q o filme :/
Mas adorei..
Outro que tb adorei jogar e salvei 2 vezes foi o ” N.A.R.C” é de um policial q anda disfarçado na rua … Vc tem que cumprir varias missões, até vender drogas para se infiltrar numa gangue de policiais corruptos….
Muito legal tb!

Bom gente vou ter que sair …
Amanhã volto
bjinhus :*

6 comentários

  1. Ok, 3000 peças?! Tiraram paciência de onde?! hahaha
    Deve ter ficado lindo sim! Esperamos foto 😀
    Ah eu amo Blythes.. AMO AMO AMO… Passo horas olhando fotos.. Mas sei lá. Ponho na balança o preço e o fato de eu ter 21 anos… Gastar uma pequena fortuna com boneca nessa idade? Compensa? Sei lá.. Quem sabe mais pra frente, quando eu tiver rica, né? HAHAHA
    Beijo


  2. Oiii July ^^ que legal agora você tem um blog totalmente seu[tipo diário], desculpa não ter respondido ants…
    e nossa, quantas peças hein kkkkk
    tbm achei lindas as bonecas, mas tbm não tenho dinheiro e alias não sei aonde compra rsrsrs
    Tomb raider eu joguei umas 2 vezes, mas tenho medo daquele mistério todo kkkkkkk
    bjinhos moça, alias, linkei esse seu blog ta ^^
    bjs


  3. 3000 peças?! Que máximoo!
    Quebra-cabeça é o que há o/

    :*


  4. Oiii
    nossa 3000 peças :O muitas hein!
    tbm acho essas bonecas lindas, mas não tenho dimdim e não sei aonde vende rsrs
    e sobre tomb raider ja joguei umas 2 vezes mas tenho muito medo dakele mistério todo kkkkkkkkkkk
    te linkei ta ^^ bjs moça se cuida


  5. Ahhh July…eu adoro puzzles!!! Uma vez eu fui viajar com a família do meu marido e nós montamos um de mil peças…passamos a noite toda fazendo isso! agora, você e sua mãe são corajosas hein! Deve ser lindo!!!
    Agora em relação a joguinhos, o único que jogo é GTA..hehehe..
    Adorei seu novo espaço, já vou te linkar no meu blog, ok!
    Beijão!


  6. AHH eu AMO quebra cabeças *–* muito mesmo! já montamos dois de 1000 peças aqui, e agora estamos fazem 2 anos tentando montar um de 5000 peças, mas é MUITO complicado porque as peças são todas iguais e complica muuito… O plano era comprar um de 3000 antes do de 5000, mas o pessoal aqui preferiu o maior ¬¬ Beijooo



Deixe um comentário

