h1

Programa do Jô

23 julho,2009

Chegueiiii!!
Fui lá gente…
Muito divertido, só que peguei um dos dias mais chatos [pelo menos pra mim] , teve debate de politica :/
Ia colocar fotos que tirei lá, só que  a Ellen, ainda não passou as fotos pro orkut…
Pq a pobreta aki não tem mais camera! 😦
Pessoalmente  qnd vc olha pro Jô ele parece muito fresco … mas acho que é o jeito dele néH?! q no fim adorei vê-lo pessoalmente!
A gravação começou ia dar 16hs e terminou 19hs…
No final ganhamos 1 lanchinho de presunto e queijo, suco de maracujá, 1 maçã e 1 sonho de valsa 🙂

Mudando de assunto:

Fiquei sabendooooooooo que está tendo um festival do chocolate lá em ribeirão pirez, o cunhado da Ellen [Ronaldo] está trabalhando lá…. e to querendo ir
O evento vai até dia 19 de agosto… Vou ver se acho mais informações e aviso vc´s …. Se alguém for antes de mim… please me avise, quero muito saber como ta lá!

Trouxe a fotinho do quebra cabeça!

Na foto está faltando 4 peças, mas na verdade ta faltando só duas , as duas na cabeça do leão a gente achou perdida pela sala…. rsrsrs
No proximo post trago fotos do jô

bjinhus

3 comentários

  1. NOSSA, deve ter sido muito legal ir no programa do Jô, nem preciso dizer q ele é inteligente pra caramba! Ah, ele as vezes parece ser fresco mesmo, mas sei lá, acho q é só impressão nossa 😉 Elel deve ser gente boa.


  2. que legal! vc conheceu o Jô!


  3. Amei seu blog ju
    Bjss
    by:titi



Deixe um comentário

