h1

Blythe, fotos o Jô

25 julho,2009
minha pequena blythe

minha pequena blythe

Olá gente….
Adivinhem quem é esta ai??!!
Pois é não resisti e comprei uma Petit blythe…
E ela é tão miudinha q cabe na palma da mão, comprei com uma colega no orkut, ela postou ontem no sedex, e chegou hj de manhã!
O nome??
Pois é escolhi Rosalie [o mesmo nome da irmã do Edward Cullen do Crepusculo] mais para frente vou ver se compro outras roupinhas para ela, ou eu mesma faço 🙂

Fiquei tão contente… Queria uma Blythe mesmo, mas como as condições estão precarias e cada dia pior, economizei um pouquinho e peguei esta!
Pessoalmente ela é linda gente….

Rosalie sem o chapéu

Rosalie sem o chapéu

As fotos não estão muito boas pq tirei com o meu cel, mas dá para vê-la…
.
Trouxe algumas fotinhos do programa do jô:

3 comentários

  1. AHH que legaal você no Jô *–* como faz para ir lá? tem que pagar? A blythe é LIINDA! mal posso esperar para as fotinhas que você vai tirar dela 😀 beijos


  2. CARA QUE FOFAAAAA! Juro q eu não sabia da existencia dessas ‘mini-blythes’! que amor.. babei XD
    Eu ainda vou ter uma Blythe e uma Pullip.. ainda.. não sei qdo.. talvez dpz que eu plantar meu pinheiro de dinheiro no quintal.. -.-
    Cara eu amo o Jô *-* Queria um dia ver ao vivo tbm.. haha!
    Beijo


  3. Nooossa!! Essa bonequinha é a cara de uam amiga minha q eh facinada por vacas rss… Se um dia vc naum quiser mais, avisa q eu compro de vc 😛 é lindaa…
    Sempre quis ir no Jô tbm rs.. qm sabe um dia eu naum consiga neh!! Bjus



Deixe um comentário

