h1

Tristeza…..

31 julho,2009

Ola, desculpem-me a demora, é que estive numa semana pessima
Pois é gente, minha semana foi pessima!
Estou vendo meu namoro desmoronar!
Já enfrentamos muitos obstaculos, q no momento em que estavamos vivendo, pareciam muito dificeis, hj qnd lembramos vemos q foi fichinha passar destes obstaculos…
Mas esse obstaculo novo , ta sendo o pior….
É nesta hora que vemos os nossos esforços sendo jogados fora… Se tornando inuteis…
Gente…
Esta semana brigamos muito, estou descobrindo mentiras [não de traição] , mas não importa… mentira é mentira!
nós nunca fomos de discutir, e agora ta sendo direto, e na segunda feira discutimos aos berros…. Penso assim:
“Se chegou neste ponto, é pq não tem mais respeito”
Ele me chingou, insinuou coisas… ele sempre quiz ser o dono da razão, pra ele , ele sempre ta certo nunca errado [mas dessa vez ele estrapolou]
Eu gosto muito dele… na nossa ultima crise, eu não conseguiria me imaginar sem ele…
Mas hj vejo, e penso diferente!
Sempre fiz de tudo para ficarmos numa boa, para nos darmos bem, e sermos feliz, mas de que adianta só 1 lutar?
de que adianta só 1 ser sempre sincero e querer fazer td certinho qnd 1 só quer correr das responsabilidades e sempre achar uma culpa em vc q vc não tem??
Sei que minhas respostas nunca serão respondidas…
E sei tb que estas coisas que escrevi serão jogadas no tempo!
Mas se qnd elas forem jogadas no tempo, parar esta dor q sinto agora, então que seja logo!
Eu sei que meus amigos de verdade nunca me deixaram cair no abismo, ou sofrer demais…
Mas queria nem pensar em sofrer….

Se a vida fosse facil, não teriamos tantos obstaculos para nos fortalecer [eu acabei de inventar rs]

Desculpem-me o desabafo…
Mas eu precisava…

4 comentários

  1. É difícil mesmo… Qndo gostamos de alguem, achamos q eh melhor sofrer junto do q sofrer o dobro separado… Mas vai dar td certo… força!!


  2. Olá amiga! saudades de passar por aqui.
    Fiquei triste pelo post =/
    não gosto de brigas, é horrivel neh?!
    Sabe, eu e meu namorado estavamos num mes que brigavamos por qualquer besteira, ai eu decidi, que passariamos um mes sem brigar por nada, absolutamente nada! E não é que deu certo?! Olha se você ainda confia no seu namoro, tente isso. Mas se não, veja se realmente a errada é vc, não tente ultrapassar ou pisar emcima de você própria por ele. bjs e boa sorte 😉 te desejo tudo d bom


  3. Com certeza não é fácil. E sei lá, não se baseie tanto na última briga.. Não deve ter acabado o respeito não, porque se um dia realmente houve, não acaba assim. Não sofra antes da hora, ele deve ter ficado nervoso e falou coisas sem pensar. Agora se ele nem se preocupar em se desculpar, daí é motivo pra se preocupar.
    Beijo


  4. Oii Jú, tudo bem ?? Vc namora a tanto tempo né. Olha crises acontecem, ainda mais quando o relacionamento é longo, vai ter um momento que ele vai responder meio torto pra vc, e vc vai gritar e chorar, é super normal. Conversa com ele de cabeça fria, deixa passar dois ou três dias.. só o tempo ajuda nesses casos.

    grande bjo



Deixe um comentário

