h1

1° Sorteio no Choco July

7 agosto,2009

Olá gente voltei!
Sobre o post anterior:
não estou nada bem… Pois agora estou sentindo Dó do Japa, e não quero sentir isto… pedi um tempo, e ele quebrou meu tempo , me mandando um carro de Loucura de amor…
Não achei justo pq só complicou!
Gosto sim dele , pois não é 2 dias, são 2 anos de namoro…
Só q estou sentindo dó por algumas coisas q ele andou fazendo desde qnd pedi um tempo, para me acalmar…
Não acho justo continuar com uma pessoa por Dó… Pois a pessoa estaria sendo feliz, mas e Eu??

Mudando de assunto:

Estou fazendo o meu 1° sorteio….
São alguns produtos da AVON…
Não ganhei….
Eu mesma comprei [já que sou revendedora] para sortear para vc´s
Para saber mais:
www.choco-july.blogspot.com

Bjinhus

4 comentários

  1. Ah, voltar por dó realmente não é justo, e tbm, na verdade nenhum dos dois seriam felizes! Tbm estou com problemas no relacionamente, sei que não é fácil! Mas tente entende-lo, se ele quebrou o tempo, é pq naum está bem tbm! estou torcendo pra q tudo fique bem 🙂 pros dois! bjuus


  2. Juliana, que tal se vc colocasse aqui no Blog *feedburner* ou *newsletters*, seria muito bom , eu começaria a receber na minha caixa, as novidades que por ventura tivesse no blog…
    ..gostou da idéia? bjuss.


  3. Nossa se me fizessem uma declaração assim, eu matava, kkkkkkkkk acho um mico.
    Pede um tempo pra vc pensar amiga, vc tem qe pensar sozinha e não com impurroes dele.
    vou participarrrrrrrr
    bjs srs


  4. Oi querida, pelo visto seu namoro não tá legal ainda né. é uma pena, pq entendo bem o que está passando, pois terminei o meu que já durava a 3 anos. O mesmo motivo que o seu…

    Enfim, vamos ser felizer né.. Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua, não podemos nos prender em alguém somente para ajudá-los ….

    Adoreeei o seu sorteio, já vou lá participar, corre no meu que também está rolando um.

    bjao



Deixe um comentário

