h1

Voltei

24 agosto,2009

Pois é gente, estou sem internet em casa mesmo!
E vou ter que virar uma cliente de Lan, coisa que nunca fui!
Mas a mordomia sempre acaba!

Sobre meu namoro!
Gente resolvi dar uma chance, para ver se a dó passa!
Mas até agora não passou! e acho que nao vai passar tão cedo!

Mas enfim….

Mudando de assunto….
O sorteio já tem bastante inscritos…. Resumndo: ta bombando!
Mas ainda dá tempo, quem ainda não se inscreveu , clique ali do lado em : “choco July promoções” e participe

Vou indo!!
Bjinhus

3 comentários

  1. Nossa, não sei como vc tá aguentando ficar sem internet! Eu não passo 2 dias sem haha.. viciadinha
    Quanto ao seu namoro, acho q vc deve msm fazer o q o coração manda. E a sua felicidade vem em primeiro lugar certo?
    Não sabia q tava rolando o sorteio, vi agora! Vou lá participar ^^ Pena q não costumo ter sorte em sorteios haha
    Beijo


  2. ah, não sei se vc viu, mudei de end do blog denovo..
    http://amoresfrageis.blogspot.com Beijo ^^


  3. Isso de febre do blogspot eu não tava sabendo..
    Mas na vdd eu tô nele pq conheço mais o esquema, a uns 7 anos atrás qdo eu tinha blog eu tbm usava a plataforma dele.. Então pra mim acaba sendo vantagem!
    Não tem muita diferença da plataforma do wordpress não viu.. E a vantagem é que vc deixa os layouts como quiser, tanto em html como agora tem novas versões em xhtml ^^
    Beijo



Deixe um comentário

