h1

Aleluiaaaaaa

2 setembro,2009

Minha Internet foi devolvida!!
é isso mesmo

Meu tio assinou o Speed, e meu pai ja puxou o fiozinho pra ca tb!
E agora …. Estou feliz

Gente hj fui na “Beauty Fair”
Que teve no Expo Center Norte
Claro… entrei na faixa!
Meu grande amigo estuda na Embelleze e conseguiu os crachás para euzinha entrar e não precisar pagar!!
Não tirei nenhuma fotinho =(
Mas tava lindo gente!
Como eu queria não ser uma desempregada… Ia me acabar lá dentro [compradora compulsiva]
Vi um kit de pinceis para maquiagem, que é tudo oq mais queria!

Gente não vou me demorar depois volto com algumas novidades!

Bjinhus

Resultado do sorteio:

Dayane Pereira

4 comentários

  1. Quem me dera ter ido! Mas assim como você também ia passar vontade.. Desempregada 2 ;/
    Beijo


  2. Puxa vida July, minha vida corrida me fez perder a promoção!!! Humpf…rsrs…
    Ai menina, tá tudo tão corrido que só por Deus!!! Ainda bem que arrumaram sua net né…ave maria, tem coisas que, depois que a gente tem, não consegue viver sem!!! Seja bem vinda de volta!!!
    Beijinhos


  3. Olá!

    Você viu aquele velho retardado com a câmera???? Lembra como ele era????

    Estava toda empolgada com a feira, mas desanimei com o que aconteceu.

    Beijos


  4. Tem selinho pra voce la no meu blog!! Beijao



Deixe um comentário

