h1

1° Sorteio no Choco July

7 agosto,2009

Olá gente voltei!
Sobre o post anterior:
não estou nada bem… Pois agora estou sentindo Dó do Japa, e não quero sentir isto… pedi um tempo, e ele quebrou meu tempo , me mandando um carro de Loucura de amor…
Não achei justo pq só complicou!
Gosto sim dele , pois não é 2 dias, são 2 anos de namoro…
Só q estou sentindo dó por algumas coisas q ele andou fazendo desde qnd pedi um tempo, para me acalmar…
Não acho justo continuar com uma pessoa por Dó… Pois a pessoa estaria sendo feliz, mas e Eu??

Mudando de assunto:

Estou fazendo o meu 1° sorteio….
São alguns produtos da AVON…
Não ganhei….
Eu mesma comprei [já que sou revendedora] para sortear para vc´s
Para saber mais:
www.choco-july.blogspot.com

Bjinhus

h1

Tristeza…..

31 julho,2009

Ola, desculpem-me a demora, é que estive numa semana pessima
Pois é gente, minha semana foi pessima!
Estou vendo meu namoro desmoronar!
Já enfrentamos muitos obstaculos, q no momento em que estavamos vivendo, pareciam muito dificeis, hj qnd lembramos vemos q foi fichinha passar destes obstaculos…
Mas esse obstaculo novo , ta sendo o pior….
É nesta hora que vemos os nossos esforços sendo jogados fora… Se tornando inuteis…
Gente…
Esta semana brigamos muito, estou descobrindo mentiras [não de traição] , mas não importa… mentira é mentira!
nós nunca fomos de discutir, e agora ta sendo direto, e na segunda feira discutimos aos berros…. Penso assim:
“Se chegou neste ponto, é pq não tem mais respeito”
Ele me chingou, insinuou coisas… ele sempre quiz ser o dono da razão, pra ele , ele sempre ta certo nunca errado [mas dessa vez ele estrapolou]
Eu gosto muito dele… na nossa ultima crise, eu não conseguiria me imaginar sem ele…
Mas hj vejo, e penso diferente!
Sempre fiz de tudo para ficarmos numa boa, para nos darmos bem, e sermos feliz, mas de que adianta só 1 lutar?
de que adianta só 1 ser sempre sincero e querer fazer td certinho qnd 1 só quer correr das responsabilidades e sempre achar uma culpa em vc q vc não tem??
Sei que minhas respostas nunca serão respondidas…
E sei tb que estas coisas que escrevi serão jogadas no tempo!
Mas se qnd elas forem jogadas no tempo, parar esta dor q sinto agora, então que seja logo!
Eu sei que meus amigos de verdade nunca me deixaram cair no abismo, ou sofrer demais…
Mas queria nem pensar em sofrer….

Se a vida fosse facil, não teriamos tantos obstaculos para nos fortalecer [eu acabei de inventar rs]

Desculpem-me o desabafo…
Mas eu precisava…

h1

Blythe, fotos o Jô

25 julho,2009
minha pequena blythe

minha pequena blythe

Olá gente….
Adivinhem quem é esta ai??!!
Pois é não resisti e comprei uma Petit blythe…
E ela é tão miudinha q cabe na palma da mão, comprei com uma colega no orkut, ela postou ontem no sedex, e chegou hj de manhã!
O nome??
Pois é escolhi Rosalie [o mesmo nome da irmã do Edward Cullen do Crepusculo] mais para frente vou ver se compro outras roupinhas para ela, ou eu mesma faço 🙂

Fiquei tão contente… Queria uma Blythe mesmo, mas como as condições estão precarias e cada dia pior, economizei um pouquinho e peguei esta!
Pessoalmente ela é linda gente….

Rosalie sem o chapéu

Rosalie sem o chapéu

As fotos não estão muito boas pq tirei com o meu cel, mas dá para vê-la…
.
Trouxe algumas fotinhos do programa do jô:

Continue lendo »

h1

Programa do Jô

23 julho,2009

Chegueiiii!!
Fui lá gente…
Muito divertido, só que peguei um dos dias mais chatos [pelo menos pra mim] , teve debate de politica :/
Ia colocar fotos que tirei lá, só que  a Ellen, ainda não passou as fotos pro orkut…
Pq a pobreta aki não tem mais camera! 😦
Pessoalmente  qnd vc olha pro Jô ele parece muito fresco … mas acho que é o jeito dele néH?! q no fim adorei vê-lo pessoalmente!
A gravação começou ia dar 16hs e terminou 19hs…
No final ganhamos 1 lanchinho de presunto e queijo, suco de maracujá, 1 maçã e 1 sonho de valsa 🙂

Mudando de assunto:

Fiquei sabendooooooooo que está tendo um festival do chocolate lá em ribeirão pirez, o cunhado da Ellen [Ronaldo] está trabalhando lá…. e to querendo ir
O evento vai até dia 19 de agosto… Vou ver se acho mais informações e aviso vc´s …. Se alguém for antes de mim… please me avise, quero muito saber como ta lá!

Trouxe a fotinho do quebra cabeça!

Na foto está faltando 4 peças, mas na verdade ta faltando só duas , as duas na cabeça do leão a gente achou perdida pela sala…. rsrsrs
No proximo post trago fotos do jô

bjinhus

h1

Quebra – Cabeça , Blythe, PS2

18 julho,2009

Sumi né??
Bom estes dias estava ajudando minha mãe a montar um quebra-cabeça de 3.000 peças. depois trago uma fotinho para vc´s verem como ficou lindo… é que acabei de passar cola e ta secando.

Gente eu ainda não havia conhecido estas bonecas chamadas Blythe , e achei sem querer estes dias no flikr e achei elas uma gracinha… Tb to muito afim de comprar uma… Só que como estou desempregada e cheia de dividas, ai complicou néH?!
Bom assim que começar a trabalhar de novo e sanar minhas dividas vou comprar uma para mim! 🙂

Bom estes dias não fiz nada de tãoooooo interessante, por isso não tenho muito oq dizer.
Ah! Estou jogando “tomb raider” no PS2 , to achando legalzinho o jogo, é bem do estilo que eu curto (aventura e misterio), só que estou encalhanda em uma parte que pretendo passar hj! 😀

Por falar em jogo:
Eu salvei o “Codigo da Vinci” e achei muito bom o jogo, tem muitas coisas diferentes do filme, igual o livro tem muito mais coisas q o filme :/
Mas adorei..
Outro que tb adorei jogar e salvei 2 vezes foi o ” N.A.R.C” é de um policial q anda disfarçado na rua … Vc tem que cumprir varias missões, até vender drogas para se infiltrar numa gangue de policiais corruptos….
Muito legal tb!

Bom gente vou ter que sair …
Amanhã volto
bjinhus :*

h1

Choco July , começando

14 julho,2009

Olá gente….
Aqui estou… no WordPress, resolvi mudar o blog de lugar…
Já estava afim mesmo de separar o meu for you , afinal de contas, estou começando a nova era do meu “Diario Virtual” .  *-*
Como eu havia “recomeçado” com o JulyGifs, não me animei tanto que nem eu queria, então resolvi fazer o Choco July, para recomeçar “realmente” do zero…  Até com novo nome 😀

O “For you” vai continuar lá… depois vou até fazer uma pagina para colocar receitinha deliciosas… 

Novidades:

Além do novo nome, e hospedagem do meu blog….
Acho que não tem muita coisa para contar!
Quarta-feira passada fui na festinha com uns amigos…
só…

os outros dias fiquei aqui em casa “mofando”…

Bjinhus